Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
CACOAL,RO: Um violento crime ocorreu na cidade de Cacoal, Rondônia, no último domingo, 26 de maio de 2024. Fernando Martins de Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido de sua atual esposa, Lafaete Andrade, após uma discussão acalorada por causa de mensagens de texto enviadas por Lafaete.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu na rua do bairro Jardim Clodoaldo. Fernando confrontou Lafaete sobre as mensagens que ele havia enviado para sua ex-mulher. Durante a discussão, Fernando desferiu um soco no rosto de Lafaete. Em resposta, Lafaete foi até o seu carro, pegou uma arma e disparou pelo menos quatro vezes contra Fernando, fugindo em seguida.
Fernando foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.
O caso está sendo tratado como homicídio qualificado pela Polícia Civil de Rondônia. Até o momento, Lafaete Andrade não foi preso. No entanto, ele entrou em contato com a polícia e afirmou que pretende se entregar em breve.