• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Laudo aponta que cantora estava em alta velocidade antes de bater em carreta

O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da PRF...


Redação

Publicada em: 27/05/2024 15:48:11 - Atualizado

Foto: G1

PIMENTA BUENO, RO: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira, 27 de maio de 2024, os resultados da investigação sobre o trágico acidente que vitimou a cantora Ana Paula Vieira e seu namorado, o vereador Marcelo Stocco. O acidente ocorreu no dia 12 de maio na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno, Rondônia.

De acordo com o laudo pericial, o veículo dirigido por Ana Paula estava em alta velocidade quando ela perdeu o controle em uma curva, invadiu o acostamento e colidiu frontalmente com uma carreta. A cantora e o vereador morreram no local, presos às ferragens, antes da chegada das equipes de socorro.

O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da PRF, e testemunhas relataram ter visto o carro de Ana Paula em alta velocidade momentos antes da colisão. Esta versão foi confirmada pelas investigações da PRF.

Veículo onde estavam cantora e vereador que morreram em RO — Foto: Reprodução

Além disso, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no interior do veículo. No entanto, apenas um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar se Ana Paula estava sob a influência de álcool no momento do acidente. A Polícia Civil ainda não divulgou o resultado dessa análise.

Na noite anterior ao acidente, Ana Paula havia se apresentado em uma casa de shows em Cacoal, Rondônia. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a cantora animada, vestida em um look preto, interpretando clássicos da música sertaneja. Ela também realizou uma apresentação em um gastrobar na mesma cidade mais cedo naquele sábado.

Ana Paula e Marcelo estavam a caminho de Pimenta Bueno, onde o vereador residia, quando ocorreu a tragédia. As duas cidades estão localizadas a cerca de 40 km de distância uma da outra.

A comunidade local está profundamente abalada pela perda de Ana Paula e Marcelo, lembrados por seu carisma e dedicação. A PRF e a Polícia Civil continuam a trabalhar para esclarecer todos os detalhes deste acidente devastador.

LEIA MAIS - Vereador e namorada morrem em trágico acidente na BR-364 no interior do Estado


Fale conosco