• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Morador de Ouro Preto do Oeste é preso em Costa Marques com Hilux roubada

De acordo com registro da Polícia Militar de Mirante da Serra, cinco elementos invadiram...


Sintonia de Rondônia

Publicada em: 06/06/2024 14:43:12 - Atualizado

Foto: Sintonia Rondônia

OURO PRETO DO OESTE, RO: Um funcionário de uma oficina de serviços elétricos de Ouro Preto do Oeste ( de camisa azul na imagem) foi preso juntamente com um comparsa em Costa Marques, de posse de uma caminhonete Hilux, ano 2015, roubada de uma residência em uma cerâmica em Mirante da Serra, município localizado na RO-470, a 58 Km da BR-364 e a 4 km de sua cidade. 

De acordo com registro da Polícia Militar de Mirante da Serra, cinco elementos invadiram a residência por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (5), renderam um casal e os mantiveram refém até às 5h30.

Os ladrões entraram na moradia pela janela do banheiro. Ainda segundo a corporação, o indivíduo de Ouro Preto do Oeste e um comparsa, que é morador de Mirante da Serra, viajaram com a caminhonete com destino a Costa Marques, enquanto os três que ficaram na casa roubaram celulares, joias, relógios, roupas e perfumes. Os criminosos também obrigaram o casal a fornecer as senhas e fizeram transferência de Pix nos celulares das vítimas, e levaram cartões Sicoob.

De acordo com a polícia, os três ladrões que permaneceram na casa também roubaram uma pistola Taurus G2C .40, e três carregadores municiados. Pela manhã, o trio trancou o casal dentro da casa e deixou o local em uma motocicleta . Após a saída dos criminosos, o casal conseguiu localizar uma chave reserva , abriu a casa e acionou a Polícia Militar. A Polícia Militar informou que caminhonete foi recuperada por uma guarnição da corporação de Costa Marques. 

Como a ocorrência ainda está sendo finalizada, não foi divulgado o nome dos elementos presos, razão pela qual a identidade dos mesmos não foi repassada pela polícia de Our Preto do Oeste. 

Atualizaremos o assunto após obter mais informações da Polícia Civil Judiciária.


Fale conosco