• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Mulher é presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas no município de Ariquemes

A mulher foi conduzida para a Unisp de Ariquemes...


Portal SGC

Publicada em: 07/06/2024 17:34:41 - Atualizado

Foto: SGC

ARIQUEMES, RO: Uma guarnição da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima de populares, na tarde da última quarta-feira (06), que havia uma mulher comercializando entorpecentes na sétima rua do setor 10 em Ariquemes. 

Diante das informações esta guarnição realizou patrulhamento na localidade, quando próximo da residência mencionada na denúncia, a mulher apontada como quem seria a pessoa que estaria comercializando a referida substância entorpecente ao avistar a guarnição da Força Tática, tentou entrar rapidamente para o interior da casa, momento em que foi alcançada pela guarnição e detida para averiguação dos fatos citados.

Durante entrevista a mulher negou os fatos, porém momentos depois revelou que estaria comercializando a substância entorpecente maconha, para levantar dinheiro, para visitar seu marido Wagner Silva C., que se encontra recluso no CRA - Centro de Ressocialização de Ariquemes, pelo crime de também de tráfico de drogas.

Após a breve conversa, a conduzida autorizou a busca e mostrou onde guardava o entorpecente (Maconha), que estava dentro de uma vasilha de plástico de cor branca e tampa rosa em cima da geladeira, onde foram encontrados vários invólucros de maconha prontos para a venda num total de 115 gramas.

Foi encontrada uma balança de precisão e algumas anotações usadas como a contabilidade do entorpecente, e também foram encontradas várias embalagens tipo zip usadas para embalar a droga. Foi encontrado também uma quantia em dinheiro sendo R$40,00 uma cédula de 20,00 e duas cédulas de 10,00, foram apreendidos, 03 aparelhos celulares de marca SAMSUNG.

Encontrou também 04 cartões bancários e uma faca, ambos usados para a prática delituosa de comercialização de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Ketlen Gabriela S.F, por tráfico de drogas e conduzida até a UNISP para as medidas cabíveis.


Fale conosco