• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Mulher é presa por suspeita de envolvimento com facção criminosa

A operação foi deflagrada após a equipe de inteligência da Polícia Militar localizar a suspeita na varanda de sua residência...


Redação

Publicada em: 22/06/2024 11:09:42 - Atualizado

Foto: SGC

MONTE NEGRO, RO: Na tarde da última quinta-feira (20), a Polícia Militar de Ariquemes realizou a prisão de uma mulher suspeita de integrar uma facção criminosa atuante no município de Monte Negro, Rondônia. A operação foi deflagrada após a equipe de inteligência da Polícia Militar localizar a suspeita na varanda de sua residência.

Após confirmar a presença da mulher, a guarnição da Polícia Militar foi mobilizada para efetuar a abordagem. Durante a verificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes.

No decorrer da revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de maconha, diversos cigarros prontos para uso, três smartphones e carregadores, todos em posse da mulher. Os itens apreendidos indicam possível envolvimento com atividades ilícitas relacionadas à facção criminosa.

A acusada foi levada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos legais, onde ficará à disposição da Justiça. 


Fale conosco