Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
VILHENA, RO: Na manhã desta sexta-feira, 17, a Delegacia Regional da Polícia Civil se manifestou em relação ao veículo incinerado em Vilhena durante a madrugada de hoje, e negou que o incêndio tenha sido criminoso
Nas redes sociais, informações equivocadas insinuaram que o carro teria sido destruído a mando de uma suposta facção criminosa. A Polícia Civil local resolveu fazer o esclarecimento para evitar que “a irresponsabilidade na divulgação da fake News” criasse pânico na cidade.
Divulgado em primeira mão pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o episódio passou a ser investigado pela Polícia Civil, que já identificou o dono do Fiat Palio, mas ainda não conseguiu localizá-lo, para que ele dê sua versão sobre o ocorrido.
O que a corporação apurou é que o carro estaria sendo usado em manobras arriscadas e que pessoas a bordo dele teriam sido vistas bebendo no bairro, antes do incêndio. A POLITEC foi acionada e descartou o suposto ataque, levantando a hipótese de que um vazamento de combustível teria provocado as chamas. O caso segue sendo investigado.