• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 19 de maio de 2024

Após roubo em Posto de combustível, cinco suspeitos são apreendidos pela Polícia Militar


Alerta Rolim

Publicada em: 17/07/2018 09:52:16 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RO - Foram apreendidos pela Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Rolim de Moura nesta manhã de segunda-feira (16), cinco suspeitos de terem praticado roubo em um Posto de combustível. Ao todo foram apreendidos duas mulheres e três homens. Quatro dos envolvidos são menores de idade.

O roubo

O roubo ocorreu por volta das 05h40 da madrugada desta segunda-feira (16), num Posto de combustível, localizado na Avenida 25 de Agosto, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

Toda a ação criminosa foi registrada através das câmeras de monitoramento. Ao todo, seis suspeitos chegaram ao local, à maioria deles encapuzados, e tentaram inicialmente, através de chutes e arremessos de objetos quebrar a porta de blindex da Loja de conveniência, no entanto, não obtiveram êxito. Contudo acabaram subtraindo certa quantia em dinheiro dos Frentistas e uma bicicleta e fugiram do local em seguida.

As apreensões

As apreensões ocorreram algumas horas após o roubo por Guarnições de Rádio Patrulha da PM, em uma residência, no Residêncial Jatobá II, no Bairro Cidade Alta. Foram encontradas pela polícia algumas vestimentas semelhantes às utilizadas pelos suspeitos durante a pratica do crime. Na residência foi encontrada também certa quantidade de substância entorpecente e certa quantia do dinheiro possivelmente oriundo do roubo em posse dos suspeitos.

Todos os suspeitos bem como o dinheiro, droga e algumas vestes foram apreendidos e apresentados na UNISP local para providências. Segundo a polícia, todos os suspeitos foram autuados em flagrante delito por crime de roubo. A bicicleta até o momento não foi encontrada.


Fale conosco