• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 1 de fevereiro de 2025

CAC é preso em Cacoal por ameaçar juízes e promotores com arma de fogo

Suspeito também foi alvo de busca e apreensão pelo mesmo crime. Posse de armas do suspeito foi suspensa...


Por g1 RO

Publicada em: 30/01/2025 15:35:40 - Atualizado

Foto: Reprodução

CACOAL, RO: Um homem suspeito de ameaçar e desacatar juízes e promotores de Cacoal (RO), foi preso nesta quarta-feira dia (29), um dia após ser alvo de busca e apreensão pelo mesmo crime.

De acordo com as investigações, o suspeito vinha fazendo ameaças constantes contra promotores de justiça e magistrados, além de praticar atos de desacato no exercício das funções dessas autoridades.

Diante da gravidade das denúncias, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco2), solicitou medidas judiciais para conter as ações do investigado.

Na terça-feira (28), durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a polícia apreendeu armamento e suspendeu a posse de armas do suspeito, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Mesmo após o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, o acusado continuou fazendo ameaças, o que resultou em sua prisão. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


Fale conosco