• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 11 de fevereiro de 2025

Homem de 40 anos é morto a tiros à queima-roupa no município de Vilhena

Crime estaria relacionado a uma negociação de veículos. Testemunhas gravaram o momento exato da execução...


Por Iury Lima, g1 RO

Publicada em: 10/02/2025 17:55:34 - Atualizado

Foto: Reprodução Folha do Sul Online

VILHENA, RO: Um homem de 40 anos foi morto com cinco tiros à queima-roupa na noite de domingo (9), em Vilhena (RO). Testemunhas gravaram o momento exato em que um suspeito dispara contra a vítima e foge em uma motocicleta. 

De acordo com o boletim de ocorrência o homem estava em frente ao estabelecimento comercial quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a discutir com a vítima. Testemunhas relataram que os envolvidos brigavam por uma negociação de veículos.

Os três entraram em uma briga física até que um dos suspeitos sacou um arama e atirou contra a vítima. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. Após analise da perícia no local, o corpo da vítima foi liberado para a funerária.

A Polícia Militar foi até a residência de um dos suspeitos e encontrou munições e as motos usadas para a fuga. Os agentes apreenderam os objetos e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil segue investigando o caso.


Fale conosco