• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 25 de abril de 2025

PRF/RO realiza dois acompanhamentos táticos durante comando de fiscalização em Cacoal

Ambos os infratores foram presos...


PRF/RO

Publicada em: 24/04/2025 14:44:41 - Atualizado

Foto: Divulgação PRF/RO

CACOAL, RO - A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia prendeu, na última quarta-feira (23), dois homens, enquanto realizava comandos de fiscalização em Cacoal. As ações tinham objetivo de combater furtos e roubos a veículos e ocorreram nas imediações do KM 238, da BR 364, em Cacoal.

Em ambos os casos, os infratores não acataram as ordens de parada e foi necessária a realização de acompanhamento tático por motociclistas policiais, que lograram êxito em alcançar e prender em flagrante os condutores. 

Enquadrados em diversos artigos, como dirigir sem possuir habilitação gerando perigo de dano, resistência e trafegar com velocidade incompatível com a segurança, foram encaminhados à Polícia Civil de Cacoal. 

Um deles respondeu também por porte de drogas para consumo e desobediência, enquanto o outro ainda foi enquadrado no delito de furto.


Fale conosco