• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Cadeirante é surpreendido e executado por dupla dentro de casa em Ji-Paraná

O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira no segundo distrito da cidade...


SGC

Publicada em: 08/05/2025 18:06:23 - Atualizado

Foto: Reprodução

JI-PARANÁ, RO - O cadeirante, Paulo Roberto Souza Barbosa, mais conhecido por ‘Paulinho Cadeirante’ foi executado no final da noite desta quarta-feira (07/05), na região do Bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná. Os executores teriam fugido do local em uma motocicleta. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para investigação e devido esclarecimento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, através de residentes próximos do local do crime, dois homens armados, com bonés e roupas escuras, entraram repentinamente na residência, encontrando a vítima e executando a mesma. "Paulinho Cadeirante’ estaria acompanhado de um adolescente. O menor conseguiu se trancar em um dos quartos da casa, escapando dos tiros.

Paulinho Cadeirante foi executado com seis tiros

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samur) foi acionado e ao chegar certificou que a vítima já estava sem os batimentos vitais. Também no local do crime compareceu a Polícia Técnica e Científica (Politec), que teria encontrado diversas cápsulas de munição, provavelmente 9/mm. ‘Paulinho Cadeirante’ teria sido executado com aproximadamente seis perfurações, sendo a maioria delas frontal. O corpo foi liberado para a funerária de plantão.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`