Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 28 de outubro de 2025

Segue o mistério em torno do desaparecimento do empresário Antônio Nemezio Miranda Filho, o “Miranda”, de 76 anos, fundador do restaurante Castelinho, localizado na BR-364, zona rural de Porto Velho. Ele está sumido desde o último domingo (19).
Na terça-feira (21), equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o carro de Miranda em meio à área de mata, com a chave ainda na ignição. Apesar disso, nenhuma pista sobre o paradeiro dele foi encontrada até o momento.
De acordo com a família, Miranda saiu por volta das 11h30 rumo à mata, levando uma espingarda, e não retornou. Ele tem doença de Parkinson, fator que aumenta a preocupação dos familiares, amigos e moradores da região.
As buscas seguem de forma intensiva envolvendo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Exército, cães farejadores, além de amigos e populares. Até agora, nenhum rastro, vestígio ou nova pista foi identificado.
Miranda é pioneiro e bastante conhecido na região. A comunidade continua em oração e na expectativa de que ele seja encontrado com vida.