Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
VILHENA, RO - A redação teve acesso à ocorrência policial que descreve o ataque a facada contra um rapaz de 24 anos, registrado na noite de ontem, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com a narrativa policial, ao chegarem ao local onde testemunhas haviam apontado um homem esfaqueado, na avenida Benno Luiz Graebin, próximo ao colégio Tiradentes, os PMs não encontraram a vítima, que já havia ido para o Hospital Regional em busca de atendimento médico.
Na unidade de saúde, o esfaqueado se identificou como Hugo da Silva Lima, e disse aos policiais que estava em companhia de uma mulher de 39 anos, de nome Vanuzia, quando o marido dela, Flávio de Souza, 43, chegou ao local, e teve início uma discussão entre os dois.
Hugo contou que, em dado momento, a mulher, que seria o pivô da briga, segurou seu braço, enquanto o marido dela desferia a facada em seu peito.
Os policiais foram à casa da mãe da vítima, e ela confirmou que o filho estava mantendo um relacionamento amoroso com a mulher.
Quando os militares seguiam para a Unisp, a fim de registrar o Boletim, encontraram o carro (um VW Saveiro) no qual o agressor havia fugido após esfaquear o rival. Ele estava registrando queixa contra Hugo e tinha escoriações nas mãos e no pescoço, devido à luta corporal travada com a Hugo.
A mulher supostamente envolvida no triângulo amoroso não foi ouvida, pois ao notar a viatura da PM no hospital, para onde ela havia levado o ferido, fugiu do local, deixando a chave do carro na portaria da unidade.