• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Suspeitos invadem casa popular e matam adolescente

Vítima de 17 anos estava deitado em cama quando infrator entrou no quarto e perguntou sobre o nome dele. Infratores conseguiram arrombar a porta do imóvel com chutes.


G1RO

Publicada em: 18/09/2018 11:59:31 - Atualizado

ARIQUEMES, RO - Um adolescente de 17 anos foi assassinado com oito disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (17) em uma casa popular localizada no Residencial Zona Sul, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos invadiram a residência após arrombarem a porta e efetuaram os tiros contra a vítima, que estava deitado em uma cama.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram informados por populares que havia acontecido disparos de arma de fogo no residencial por volta das 22h10. No local, a proprietária da casa, de 41 anos, disse que a vítima estava deitado sobre a cama dela.

A testemunha contou à PM que quatro suspeitos chegaram na frente do imóvel em duas motos, quando um deles foi até a portas dos fundos e o outro na porta da frente e começaram a chutar para tentar invadir o local.

Eles conseguiram entrar na casa e questionaram para a proprietária se ali morava uma determinada pessoa, que foi negado pela mulher.

Em seguida, o suspeito caminhou até o quarto, onde se deparou com o adolescente sobre a cama e o questionou como era o nome dele. A vítima disse que não era a pessoa que o suspeito procurava, mas, mesmo assim, o infrator disse que a vítima tinha amizade com a pessoa e efetuou vários disparos contra ele. Os suspeitos fugiram do local em seguida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao adolescente, mas se constatou que ele já estava sem vida.

A PM acionou a perícia técnica e durante os trabalhos investigativos, verificou que a vítima foi assassinada com oito disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Ariquemes. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município e a Polícia Civil investiga o homicídio.


Fale conosco