Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
JI-PARANÁ, RO - Por falta de acompanhamento, ao menos 2,5 mil beneficiários do programa Bolsa Família de Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho, correm o risco de ficar sem o serviço nos próximos dias.
Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o prazo para renovação encerrou no último dia 28 de setembro. Entretanto, por conta da quantidade de pessoas que não tiveram acompanhamento de saúde, um novo prazo deve ser estipulado com previsão de terminar no fim de outubro.
“Até o momento, quase 50% das famílias ainda não procuraram o atendimento. É necessário que procurem a secretaria. Quem não comparecer terá o beneficio suspenso”, destacou o chefe da saúde, Oziel Malheiros.
Além de ter o serviço suspenso, os beneficiários perderam benefícios como desconto nas contas de luz e água. O horário de atendimento no Núcleo de Apoio é das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira. Os beneficiários devem levar o cartão Bolsa Família e documentos pessoais.