Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
JARU, RO - Um homem identificado como sendo Cleiton Brandão Santana, 31 anos, foi morto pelo enteado na Linha 608, Km 20, após discutir e tentar agredir a esposa, logo que chegou embriagado de uma pescaria.
Segundo informações, o homem teria ido pescar, e ao chegar, por volta das 23h50, teria ordenado que o enteado, um rapaz de 20 anos fosse limpar os peixes, e começou a caçar confusão com a esposa, esta que teria chamado a filha que estava de resguardo para irem dormir em um vizinho, e começado a pegar algumas peças de roupas.
Neste momento a vítima teria investido contra a esposa a enforcando, e o filho que vendo a situação, e armado com a faca em que estava limpando os peixes, foi para cima de Cleiton no intuito de salvar a mãe, e desferiu cerca de 15 golpes de faca contra o padrasto, que morreu no local.
Após o ocorrido, a família foi até um sitio vizinho, de onde acionou a Polícia. O jovem foi preso em flagrante. A arma do crime não foi localizada, pois o jovem disse ter se desfeito do objeto no caminho, durante o trajeto até o sítio vizinho.
Após realizar os trabalhos periciais, a Polícia Técnico-Científica liberou o corpo para a funerária Cristo Redentor.