Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 23 de maio de 2025
VILHENA - Um homem de 47 anos, que foi denunciado pela própria esposa na manhã de domingo, 04, em Vilhena, após enfiar um vidro de pimenta na boca do filho de apenas 05 meses, foi preso na manhã desta quarta-feira, 07, por descumprir a medida protetiva solicitada pela mulher.
Na ocasião, o suspeito teria se irritado com o choro do bebê e, em um ato inconsequente, enfiou um vidro de pimenta não especificada na boca da criança, forçando-a a engolir o produto.
Ao presenciar a cena, a mãe interveio e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado mediante termo circunstanciado para responder por crime de maus tratos.
Porém, assustada com o comportamento do companheiro com quem tem dois filhos, a mulher solicitou uma medida protetiva a fim de garantir a segurança das crianças. Mas o homem acabou descumprindo a ordem judicial na manhã de hoje, sendo preso em flagrante.
Como há cerca de dois anos o descumprimento de medida protetiva passou a ser considerado um crime com pena própria e não mais uma infração, o suspeito permanecerá detido.