• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de maio de 2025

Homem é morto a tiros após assaltar motorista de ônibus em Vilhena

O assaltante Domingos de Souza Francisco, de 37 anos, foi morto por policiais militares na avenida Melvin Jones, na altura do bairro Cristo Rei. Segundo a PM


Publicada em: 01/11/2020 11:01:27 - Atualizado


VILHENA-RO: Menos de uma semana após um assalto no Parque Industrial Novo Tempo, que culminou com a morte de um assaltante de 18 anos de idade, em confronto com a polícia, um outro roubo deixou um criminoso morto, na madrugada deste domingo, 1º de novembro.

O assaltante Domingos de Souza Francisco, de 37 anos, foi morto por policiais militares na avenida Melvin Jones, na altura do bairro Cristo Rei. Segundo a PM, houve perseguição e o homem abriu fogo contra a polícia. O relato é de que os policiais revidaram e começaram a disparar. O suspeito foi atingido no tiroteio. Ele morreu depois do confronto, durante atendimento no pronto-socorro do Hospital Regional.

Domingos de Souza Francisco foi atingido por cinco tiros e morreu durante atendimento no Hospital Regional.De acordo com informações repassadas pela polícia, Domingos de Souza assaltou um motorista de ônibus na BR-364 na altura do bairro Cristo Rei. Conforme a PM, o motorista foi rendido quando parou na rodovia para prestar socorro a uma mulher que foi atingida pelo ônibus.

No depoimento que deu à polícia, o motorista disse que havia passado por um quebra-molas e estava em baixa velocidade quando uma mulher de bicicleta se jogou na frente do veículo. Ele relatou que parou e ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu socorro para a mulher. No entanto, depois que os socorristas deixaram o local, o assaltante Domingos de Souza apareceu com um revólver em mãos e anunciou o roubo. Ele ainda tentou fugir a pé e correu por cerca de três quarteirões, mas foi baleado quando atirou contra policiais que faziam patrulhamento na região.

A polícia apura se a mulher que se jogou na frente do ônibus agiu de maneira proposital para forçar a parada do coletivo. Ela foi identificada, como sendo uma adolescente. Agora, a polícia vai investigar se ela teve participação no assalto. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`