Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 28 de maio de 2025
GUAJARÁ-MIRIM - Os policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de Guajará-Mirim/RO, ao tentarem abordar um homem em via pública, este fugiu invadindo quintais e até uma residência, ao ser alcançado os policiais descobriram o motivo da fuga.
Durante a noite de quarta-feira, 16, uma guarnição da PM transitava pela Avenida Antônio Correia da Costa confluência com a Avenida Dom Xavier Rey, bairro Serraria, ao avista um homem em atitude suspeita, o homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Pulou cercas, muros e invadiu quintais, inclusive invadiu um comércio,quebrou telhas e ainda causou um grande susto em uma pessoa idosa.
Os vestígios de sangue por onde passava levou os policiais a persegui-lo, mas foi um morador que avistou o fujão escondido atrás da porta de uma residência situada a Avenida dom Xavier Rey, as guarnições que prestavam apoio conseguiram localizar o homem. Gabriel S. M., de 43 anos, estava foragido do sistema semi-aberto desde o último dia 10/12, quando violou sua tornozeleira de monitoramento.
A equipe do Núcleo de Inteligência (NI) ao pesquisar sobre Gabriel, localizou uma ordem de regressão ao regime fechado expedido pela 2ª Vara da Comarca de Guajará-Mirim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para exame de corpo de delito e posteriormente entregue na Casa de Detenção Masculina. Com Gabriel foi apreendida uma chave micha, ferramenta usada para prática de delitos.