Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 28 de maio de 2025
CEREJEIRAS - Um dia após o trágico acidente na BR-435, em Cerejeiras, outro motorista capotou um veículo lotado de mulheres e crianças na área rural de Cerejeiras, e com um agravante: estava dirigindo alcoolizado.
A Polícia Militar foi chamada na madrugada de domingo, 20, para atender a uma ocorrência de capotamento na Linha 05, próximo à BR-435.
Chegando lá, os policiais encontraram o carro capotado, um homem, duas mulheres e duas crianças. Todos estavam no veículo e já tinham saído de dentro do automóvel. Nenhum deles teve ferimentos sérios.
Ao ser questionado sobre a documentação do veículo e a CNH, o condutor disse que não tinha, “no momento”, nenhum dos dois documentos.
Levado para a delegacia da Polícia Civil, foi detectado 0,75 ml de álcool do exame de bafômetro no condutor do veículo capotado. Em seguida, o motorista foi colocado à disposição da Justiça.
O capotamento com o motorista alcoolizado ocorreu logo após o trágico acidente que ceifou duas vidas no sábado (a vida de uma mulher e de uma criança em gestação). Ou seja, nem uma tragédia parece motivar alguns condutores a tomarem precaução no trânsito.