• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de maio de 2025

Mulher sai da Colônia Penal em Vilhena e morre em acidente na BR-364

Vítima do acidente estava presa desde o dia 14 de setembro


FOLHA DO SUL

Publicada em: 22/12/2020 15:52:29 - Atualizado


VILHENA - Uma mulher de 32 anos, identificada como Cleidimar Pivatelli, que morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 23:00h de segunda-feira, 21, na BR-364, a cerca de 55 km de Vilhena, sentido PortoVelho, havia acabado de receber alvará de soltura e voltava para casa.

Segundo informações levantadas pela reportagem, Cleidimar foi liberada do Presídio Feminino de Vilhena por volta das 19:00h e se dirigia para o município de Alta Floresta, onde tinha
endereço fixo.

De acordo com a administração do presídio, a mulher se encontrava na unidade desde o dia 14 de setembro deste ano, quando foi presa pela Polícia Federal pelo crime de tráfico interestadual.

Após três meses presa, Cleidimar pagou fiança e foi liberada horas antes do acidente que tirou sua vida.

Ainda segundo a administração do presídio a tornozeleira eletrônica que Cleidimar usava parou de dar sinal exatamente por volta das 23:00h. O equipamento (FOTO) foi entregue na instituição penal pela PRF.

Uma das ocupantes do veículo, de 29 anos, que sobreviveu, mas continua internada, possui o mesmo sobrenome que Cleidimar, no entanto, com relação aos outros dois ocupantes, não há informações sobre o grau de parentesco.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`