• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 9 de setembro de 2025

Choque entre duas motos em Cerejeiras deixa feridos

Um acidente entre duas motos deixou um dos pilotos com as pernas gravemente feridas em Cerejeiras


FOLHA DO SUL ONLINE

Publicada em: 23/12/2020 10:41:57 - Atualizado


INTERIOR - Um acidente entre duas motos deixou um dos pilotos com as pernas gravemente feridas em Cerejeiras na tarde desta terça-feira, 22.

A colisão aconteceu na Avenida das Nações, perímetro urbano da BR-435, em frente à loja Maderama.

Segundo relato do boletim policial, a motoneta Honda Biz estava indo logo à frente da moto Honda Titan, ambas em direção a Corumbiara. 

De repente, o motociclista da Titan, que estava em alta velocidade, tentou ultrapassar o da Biz, que estava devagar por causa do quebra-molas.

Ao tentar a ultrapassagem, a moto Titan bateu por trás e pegando a lateral da Biz. Na queda, o condutor da Biz foi lançado a alguns metros de distância e machucou as pernas. Segundo uma fonte do site, o condutor da Biz foi levado para o Hospital Regional de Vilhena e teria quebrado as duas pernas no acidente. 

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras atendeu os feridos e a Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para seus trabalhos de praxe em situações como esta.


Fale conosco