• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Empresário que mantinha esposa e filha em cárcere privado é preso

Os policiais foram até o estabelecimento comercial do suspeito e lá encontraram as duas armas de fogo municiadas com 19 munições


portalp1

Publicada em: 29/04/2021 11:02:46 - Atualizado

Machadinho do Oeste-RO: Um homem de 41 anos foi preso na manhã de quarta-feira (28) no Distrito Estrela Azul em Machadinho do Oeste (RO), após ser denunciado à polícia por manter esposa de 38 anos e filha dela, uma adolescente de 13 anos em cárcere privado após agredi-las. A esposa disse que o suspeito não aceita a separação e apontou uma arma para cabeça dela e de um funcionário do hotel em Machadinho do Oeste onde ela havia se hospedado, forçou ela entrar no carro e a levou para casa. No escritório da empresa do suspeito foram apreendidas uma pistola .380 com 11 munições, uma arma tipo Bereta 6,35mm com 9 munições e mais 20 munições para pistola 380.

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) uma pessoa da família do suspeito procurou o quartel da corporação em Machadinho do Oeste informando as suspeitas que o homem estava mantendo a esposa e sua filha em cárcere privado, dizendo que suspeitava que ele agrediu as duas vítimas.

Com a informação, os policiais foram até a o Distrito Estrela Azul e na residência encontraram a mulher de 38 anos com marcas de agressões no rosto e corpo, a adolescente também tinha sinais que indicavam que ela havia apanhado. Durante conversa com a mulher, ela disse que o suspeito não aceita a separação do casal, que ela havia conseguido um carro emprestado, foi até a cidade de Machadinho do Oeste, se hospedou em um hotel, porém, o marido chegou no local e armado com uma pistola começou a agredi-la, um funcionário tentou intervir, ele apontou a arma para cabeça do rapaz e ordenou que ela fosse para o carro e agrediu durante o trajeto até sua casa, onde deu sequencia nas agressões.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial do suspeito e lá encontraram as duas armas de fogo municiadas com 19 munições e duas embalagens com 20 munições, que totalizaram 39 munições para as pistolas. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, vítimas e suspeito e as material apreendido foram apresentados ao delegado em Machadinho do Oeste.


Fale conosco