RONDONOTICIAS sexta-feira, 14 de maio de 2021 - Criado em 11/10/2001

PM apreende dois adolescentes que tentaram fazer roubo em residência

Um vizinho flagrou toda a ação e ligou para a Polícia. Ele seguiu a dupla até uma casa, localizada nas proximidades.


Comando 190

Publicada em: 30/04/2021 15:29:39 - Atualizado


VILHENA, RO - Uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha e PATAMO resultaram na apreensão de dois adolescentes, ambos com uma extensa ficha criminal, logo após uma tentativa de roubo que ocorreu na Rua Padre Cícero, no bairro Jardim Presidencial, 1º Distrito de Ji-Paraná. Além de anunciar o roubo, um dos adolescentes chegou a atirar contra uma criança de apenas 10 anos de idade, que estava entre as vítimas.

De acordo com a Polícia, um homem de 63 anos de idade e seu neto, de apenas 10 anos, estava na frente de sua casa lavando um carro, quando dois indivíduos pularam o muro lateral. Um deles, armado, anunciou o roubo. Neste momento, a criança correu para dentro de casa.

Temendo à vida de seu neto, o homem começou a gritar para que ele não saísse de dentro de casa. Então, furioso, o adolescente começou a efetuar disparos, atingindo uma pilastra da casa. Logo em seguida, a dupla fugiu sem levar nada.

Um vizinho flagrou toda a ação e ligou para a Polícia. Ele seguiu a dupla até uma casa, localizada nas proximidades.

As Guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com o PATAMO, cercaram o local e apreenderam a dupla com uma arma de fogo, calibre 32, municiada.

A polícia também informou que apesar da pouca idade, a dupla possui uma extensa ficha criminal, sendo que um deles é oriundo de Ariquemes e foi apreendido no mês passado transportando quase 3 Kg de Maconha.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br