• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Homem é morto a tiros após discussão em estabelecimento comercial

Após o crime, suspeito fugiu em um caminhão e não foi localizado pela polícia. Vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas morreu minutos depois.


G1

Publicada em: 04/05/2021 13:43:13 - Atualizado


MIRANTE DA SERRA, RO - Um homem de 59 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (3) em Mirante da Serra (RO) após uma discussão com um conhecido em uma casa agropecuária. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento contou aos policiais militares que a vítima teve uma discussão com um homem de 60 anos e que os dois haviam se agredido. A testemunha disse que tentou apaziguar a situação, mas não teve sucesso.

O suspeito, então, deixou o estabelecimento comercial, retornando minutos depois com uma arma de fogo e disparando contra a vítima. Em seguida, o homem deixou o local em um caminhão. Ainda de acordo com o dono do comércio, o autor do crime e a vítima eram conhecidos.

Os policiais realizaram buscas para tentar encontrar o suspeito, mas não tiveram sucesso e localizaram apenas o caminhão dele abandonado. Câmeras de monitoramento flagraram o crime e podem ajudar nas investigações.



Fale conosco