• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Motociclista mata homem com vários tiros e foge tomando rumo ignorado

Ismael Ferreira Bento, 34 anos, vulgo “Pastozinho” como era conhecido no mundo do crime era foragido da justiça


Rondonoticias

Publicada em: 14/05/2021 13:38:46 - Atualizado

JI-PARANÁ, RO - Ismael Ferreira Bento, 34 anos, vulgo “Pastozinho” como era conhecido no mundo do crime, era foragido da justiça é foi executado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (14), enquanto estava transitando pela Rua Sena Madureira, no bairro Jardim Primavera, no 2º distrito do município de Ji-Paraná.

A Polícia Militar do 2º batalhão foi acionada para atender a ocorrência de vários disparos de arma de fogo e ao chegar no local se deparou com a vítima jogada ao solo com marcas de tiros e o óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local.

Os militares isolaram o local e solicitaram a perícia criminal junto com uma equipe de Funeraria para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar pelo menos cinco perfurações no corpo da vítima sendo dois nas costas e três no tórax e após a finalização o corpo foi liberado para a funerária.

Uma equipe de policiais civis esteve no local e uma testemunha contou que após os disparos o atirador teria fugido em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil investiga o caso


Fale conosco