Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
JORGE TEIXEIRA, RO Uma ponte de madeira construída sobre um Igarapé localizado na linha 644, zona rural de Governador Jorge Teixeira, não suportou o peso de um caminhão que passava sobre a mesma e veio a quebrar, fazendo com que o veículo caísse dentro do rio. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (13) na região do distrito de Colina verde.
O Caminhão pertencente a uma loja agropecuária do vizinho município de Jaru, transportava 200 sacos de ração para ser entregue a produtores da linha, e nele estavam o motorista e o ajudante que saíram ilesos do acidente.
O fato, que poderia ter sido evitado caso a Prefeitura municipal atendesse a cobrança dos moradores da região, graças a Deus, apesar do susto no motorista e do passageiro, causou apenas danos materiais.
Um detalhe importante é que a recuperação da ponte que desabou já foi objeto de duras cobranças dos vereadores do município.