• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Condutor embriagado colide com motociclista na 627 e o deixa em estado grave

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que sofreu várias lesões e fraturas pelo corpo.


Jaru Online

Publicada em: 17/05/2021 15:08:26 - Atualizado


JARU, RO - Um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (16), deixou um motociclista que seguia pela Linha 627 em direção ao Jardim Europa, gravemente ferido.

Segundo consta na ocorrência policial, uma testemunha presenciou o momento em que um veículo Fiat Uno que seguia sentido linha 627 a BR 364, invadiu a contramão e acabou colidindo em uma motocicleta que seguia no sentido oposto.

Ainda de acordo com seu relato, após causar o grave acidente, o condutor e alguns amigos que seguiam no veículo, ainda tentaram trocar o pneu do Uno que havia estourado devido a colisão, para empreender fuga, porém quando viram que a polícia havia sido acionada evadiram-se a pé.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que sofreu várias lesões e fraturas pelo corpo.

Após ouvir o relato da testemunha, os Policiais saíram em busca do condutor que foi localizado já na BR 364, seguindo sentido ao centro da cidade. Foi dado voz de parada ao homem que após teste do bafômetro foi constatada a quantidade de 0,82mg/l de álcool em seu organismo, sendo então realizada sua prisão e a condução a Unisp.

Moradores cobram a implantação de uma lombada no local, pois relatam reincidentes registros de acidentes.


Fale conosco