Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
JI-PARANÁ, RO - A cidade de Ji-Paraná (RO), na região central do estado, inicia na próxima quinta-feira (20) a vacinação contra a Covid em jovens com comorbidades maiores de 18 anos.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a imunização desse grupo será feita nas escolas Gonçalves Dias (no primeiro distrito), Ruth Rocha (no segundo) e em um drive-thru.
A aplicação da vacina para +18 só poderá ser feita mediante agendamento prévio no site da prefeitura, e também no drive-thru realizado no pátio do Posto Vitória 1.
"Para receber a vacina, as pessoas deverão comprovar que se enquadram no grupo de comorbidades, apresentando documento médico comprobatório atualizado (original e cópia), como receita médica, laudo ou relatório médico", diz a prefeitura.
Abaixo, veja os horários de vacinação para pessoas entre 18 e 59 anos na quinta-feira:
Ainda conforme a prefeitura, as vacinas para idosos acima de 60 anos também serão aplicadas nos locais citados cima.
Nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), o município aplicou vacina contra a Covid apenas em domicílio, para idosos acamados, e pessoas acima de 60 anos e Escola Pérola (entre 9h e 11h). Também está sendo feita a vacinação de idosos residentes na zona rural.