Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
VILHENA-RO: Na noite de sábado, 22, uma mulher que reside na rua 06, no bairro Embratel, em Vilhena, teve o pescoço cortado com uma faca de cozinha, por um golpe desferido pelo próprio marido e na frente dos três filhos.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a Polícia Militar foi aciona por vizinhos alegando que, no local, uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido.
Já no endereço informado, os militares se deparam com o acusado, L. F. G. S., de 22 anos, debruçado sobre a vítima, S. J. F., da mesma idade, na tentativa de estancar o sangramento causado por uma lesão no pescoço feita por ele com uma faca de cozinha.
Testemunhas afirmaram que as brigas entre o casal são comuns e que, na maioria das vezes, a jovem era agredida pelo marido.
Na ocasião em específico, ambos ingeriram bebidas alcoólicas juntos, e durante mais uma sessão de “bate-boca”, L. se apossou do objeto e cortou a artéria da esposa na frente dos próprios filhos.
Após a vítima ser conduzida ao pronto-socorro por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e a PM conduziu L. para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma do crime para serem tomadas as devidas providências.
Os três filhos do casal ficaram sob responsabilidade de uma prima da vítima.