Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
GUAJARÁ-MIRIM, RO - Uma família da zona rural de Guajará-Mirim (RO) viveu momentos de tensão após ter a casa invadida por dois bandidos armados com revólver e pé de cabra. O caso foi registrado no final da tarde de segunda-feira (24).
Segundo boletim de ocorrência feito pela própria família, dois suspeitos armados chegaram na residência em duas motos e anunciaram o assalto. Mediante violência e graves ameaças às vítimas, os assaltantes exigiam a entrega de um suposto cofre que acreditavam ter na residência.
A família explicou não existir cofre na casa e então os bandidos se apossaram de uma televisão de 42 polegadas, um notebook, um roteador de internet, e três aparelhos celulares pertencentes a moradora, de 36 anos, e seus filhos.
Enquanto revistavam a casa, os bandidos decidiram amarrar com fios elétricos um dos moradores, um jovem de 27 anos.
Nesse momento, segundo a Polícia Civil, a mulher de 36 anos iniciou uma luta corporal com um dos assaltantes que portava o revólver. O cano da arma então se soltou, ficando em poder da vítima.
Os criminosos fugiram do imóvel levando os eletrônicos roubados e a família foi até a delegacia de Guajará-Mirim para registrar boletim do caso.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher que lutou com um dos suspeitos teve um corte profundo na mão.