• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 25 de maio de 2025

Grávidas e puérperas com e sem comorbidades podem agendar vacina

Vilhena deve receber 1,5 mil doses da Pfizer, que serão destinadas para esse público. Pré-cadastro deve ser realizado para garantir o imunizante.


G1

Publicada em: 25/05/2021 14:25:19 - Atualizado


VILHENA, RO - Grávidas e mulheres puérperas com bebês de até 45 dias, já podem fazer o agendamento para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Vilhena (RO). Segundo a prefeitura, o município deve receber doses da vacina Pfizer na próxima semana e com isso, iniciar a vacinação de gestantes com e sem comorbidades e puérperas.

Agendamento de grávidas e puérperas em Vilhena (RO) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Vilhena

Para receber o imunizante, as gestantes e mulheres de resguardo devem fazer um pré-cadastro no site desenvolvido pela prefeitura do município. Quem não tiver acesso a internet ou estiver com problemas de acesso, os enfermeiros dos postos de saúde da cidade prestarão auxílio.

Ao todo, Vilhena deve receber 1,5 mil doses da vacina, que serão destinadas para esse público.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`