Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 24 de maio de 2025
VILHENA-RO: Durante a noite do último sábado (19) um homem identificado Maikon André de Souza Cella, de 25 anos, foi morto a tiros na avenida José Roberto Garcia Moreira, bairro Embratel, em Vilhena.
Segundo informações dos policiais, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia ocorrido disparos de arma de fogo neste local citado e que havia duas vítimas.
Segundo relatos das testemunhas, todos estavam ingerindo bebida alcoólica no momento em que chegaram duas pessoas no local, ainda não identificadas, em uma moto Honda CG 150 de cor escura e efetuou os disparos. Segundo populares que estavam presentes, o piloto trajava uma camisa de cor preta, capacete preto, calça azul e tênis vermelho, já o carona estava de camisa de cor branco, capacete vermelho e calça azul escura, este sacou uma pistola e disparou por várias vezes na direção de todos que estavam em uma certa mesa, os disparos atingiram Maikon e P. S., já o outro colega, F. saiu correndo para o interior do estabelecimento comercial e não foi atingido.
Os dois homens que estavam em uma moto saíram do local em alta velocidade, sentido avenida Paraná, tomando rumo desconhecido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Maikon e socorreu P. S. até o Hospital Regional de Vilhena.
A perícia criminalística compareceu no local, realizou os trabalhos periciais, onde constatou várias perfurações no corpo da vítima fatal, e no local foi recolhido 10 cápsulas do calibre 9 milímetro. O corpo foi liberado para a funerária Canaã, funerária de plantão.
Diante dos fatos, a Polícia realizou uma vistoria nas proximidades na tentativa de que, de acordo com as características das vestimentas dos criminosos, capturá-los, porém não houve êxito. A ocorrência foi registrada.