Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 23 de maio de 2025
VILHENA, RO - Dona de uma pequena loja de confecções e acessórios na avenida Paraná, em Vilhena, a comerciante Josicléia Pereira Ferreira, de 31 anos, está intubada há uma semana num hospital de Recife (PE), após ser diagnosticada com a Covid-19.
Junto com o marido, Alexandre Klipel da Silva, e o filho de 12 anos, “Josi”, como é conhecida, viajou para a cidade de Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. Três dias após chegar, ela começou a sentir os sintomas da Covid, fez o exame, que deu positivo, e foi internada num hospital de campanha.
Três dias depois, o quadro da vilhenense se agravou e ela foi transferida para Recife, sendo intubada no dia seguinte. Por causa de uma trombose, a comerciante está com 85% dos pulmões comprometidos.
Como a família está tendo muitas despesas para permanecer no Estado nordestino durante o tratamento de Josi, amigos dela deram início a uma campanha de arrecadação para ajudá-la.
Quem puder contribuir comprando uma “rifa solidária” deve entrar em contato com Alexandre, pelo número (69) 9 – 8140-3688, ou fazer depósito de qualquer valor através do pix informado na imagem secundária abaixo.