• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Polícia Civil realiza operação para prender suspeito de homicídio em Monte Negro

O criminoso agiu de forma traiçoeira.


PC

Publicada em: 21/07/2021 15:26:29 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Negro/RO com apoio logístico e operacional da Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Patrimônio, DENARC e 1ª DP, ambas de Ariquemes e 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis – deflagrou nesta manhã (21/07) a Operação Mutá.

A ação visa cumprir 4 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão referente a um crime de homicídio, ocorrido na Linha 35 na cidade de Monte Negro no dia 29/04/2021 período noturno.

As investigações apresentaram indícios da participação do suspeito, nome não pode ser divulgado em razão da Lei de Abuso de Autoridade, na morte da vítima motivado por ciúmes, sem motivos por parte da vítima.

O criminoso agiu de forma traiçoeira. Ele ficou de tocaia esperando a vítima chegar em casa, no período da noite, se acomodar e no momento em que a vítima sentou na cadeira na varanda de seu sítio, o infrator efetuou disparos com uma arma de fogo tipo chumbeira, sem chance de defesa, desferiu um tiro que atingiu a vítima ocasionando sua morte.

O nome da Operação "Mutá" faz referência ao a estrutura que o caçador faz para esperar sua presa. De forma desapercebida, ele atira contra a vítima e neste caso o infrator se escondeu aguardando a vítima chegar em casa e logo após a matou disparando um tiro.

A Polícia Civil de Rondônia aproveita para divulgar os canais para denúncias anônimas e registro de Ocorrência de forma digital:

197 - Disque-Denúncia da Polícia Civil (denúncia anônima e ligação gratuita);

delegaciamontenegro.ro@gmail.com (e-mail para recebimento de denúncias);

http://delegaciavirtual.pc.ro.... (site para registro de Ocorrências e sem necessidade de sair de casa)


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br