• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Questionado por governador por não usar máscara em reunião, prefeito dispara: “foi Bolsonaro quem mandou”

Prefeito disse que que casos da covid reduziram e só há 97 casos no município


extrarondônia

Publicada em: 22/07/2021 18:27:07 - Atualizado

Gerou uma gargalhada só as alfinetadas entre o governador Marcos Rocha (sem partido) e o prefeito Adailton Fúria (PSD) durante a reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira, 21, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL).

Várias autoridades municipais e estaduais estiveram presentes ao encontro que teve por finalidade debater assuntos voltados para o fortalecimento do município, tais como a retomada dos voos, saúde, turismo, fomento da economia, pavimentação asfáltica, entre outros.

Adailton Fúria não usava máscara, o que chamou a atenção dos presentes, ao ponto de receber o questionamento do governador: “O prefeito deveria estar usando máscara”, disse Rocha, que recebeu a rápida resposta do mandatário municipal. “Não estou usando máscara porque o nosso presidente Bolsonaro mandou”.

Fúria também justificou dizendo que o número de infectados da covid-19 reduziram significantemente no município, com o registro de apenas 97 casos até esta quarta-feira.

Conforme alguns que presenciaram a cena, a situação pegou mal para o governador, que é um aliado de primeira hora do presidente e afirma nos quatro cantos do Estado que apoia todas as ações de Bolsonaro, um defensor do não uso de mascaras das pessoas que já foram imunizadas.


Fale conosco