• Porto Velho

    sexta-feira 17 de setembro de 2021

Bebedeira termina com mulher de 35 anos baleada e esfaqueada várias vezes

Discussão entre vítima e casal que ela visitava quase terminou em morte


Folha do Sul

Publicada em: 29/07/2021 18:01:30 - Atualizado


VILHENA-RO: Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio, registrada na madrugada desta quinta-feira, 29, na zona rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia. Além de ser baleada, ela levou várias facadas pelo corpo. A tentativa de homicídio foi praticada por um casal de vizinhos da vítima, donos da residência onde foi registrada a confusão.

Os três estavam bebendo quando se desentenderam e o casal tentou matar a mulher. Segundo consta no boletim e ocorrência, a vítima, em companhia da tia, foi até o local para pegar garrafas pet. Chegando lá, ela começou a beber com os donos da residência.

Já durante a madrugada, os três tiveram um desentendimento. O homem entrou na casa, pegou uma arma de fogo e atirou contra a "visitante", que saiu correndo do local. Ela parou na frente da residência pedindo por socorro. A mulher do atirador, viu que a vítima ainda estava viva e correu atrás dela com uma faca. Chegando a alcançá-la e efetuando vários golpes. Uma testemunha tentou ajudar e também levou uma facada no rosto.

Após a fuga dos agressores, populares ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital das Clínicas, onde ficou internada. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime. O casal não foi localizado.



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br