• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de maio de 2025

Por causa de “ponto cego”, carro atinge motociclista, que é jogado contra para-brisa e sofre fratura

Condutor da motocicleta foi levado para o Hospital Regional


Folha do Sul

Publicada em: 07/08/2021 10:17:58 - Atualizado


VILHENA, RO - Um homem ainda não identificado, que estava pilotando uma moto, sofreu fratura numa das pernas e precisou ser levado para a emergência do Hospital Regional de Vilhena.

O acidente envolvendo um carro de passeio e a motocicleta aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 06, no cruzamento da marginal da BR 174 com a avenida Rio Grande do Sul.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE no local da colisão, ao sair da marginal da rodovia para acessar a avenida, o motorista do carro não conseguiu perceber o motociclista, que estava no “ponto cego” do veículo.

No choque, o condutor da moto foi atirado no para-brisa, que ficou trincado.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`