• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025

Polícia de Colorado do Oeste investiga morte de criança e perdão judicial pode evitar punição de motorista

Tio do bebê atropelado fez teste do bafômetro, que deu negativo


Folha do Sul

Publicada em: 20/08/2021 16:35:27 - Atualizado


CABIXI, RO - Está sendo conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, o inquérito que apura a morte de um menino de apenas 1 ano e 6 meses na zona rural de Cabixi. O garotinho foi atropelado pelo próprio tio e morreu antes de receber atendimento médico.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o condutor do carro envolvido na tragédia fez teste do bafômetro no dia do fato, e ficou constatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

As apurações sobre as causas e circunstâncias da fatalidade ainda estão em curso. Só após todos os dados sobre o que aconteceu forem coletados, o delegado que comanda as investigações decidirá se indicia ou não o tio da criança.

E, se o indiciamento for feito, o tio do menino poderá ser absolvido na justiça, através de um instituto legal conhecido como “perdão judicial”. A medida pode ser adotada pelo juiz em casos excepcionais para impedir a punição.

No caso do acidente em Cabixi, o magistrado pode considerar que a dor dar perda de um sobrinho já teria sido punição suficiente para o homem que causou a morte da criança.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`