• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025

Duas pessoas morrem após carro cair de ponte e outros dois se ferem em Itapuã, RO

Todas as vítimas estavam no mesmo veículo. Eles transitavam em direção à Porto Velho.


G1

Publicada em: 06/09/2021 16:35:22 - Atualizado


ITAPUÃ DO OESTE, RO - Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas durante um acidente de trânsito que aconteceu neste fim de semana em Itapuã do Oeste (RO). As quatro vítimas transitavam em um carro em direção à capital Porto Velho, quando o veículo caiu no rio Crespo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção enquanto atravessava uma ponte sobre o rio, na BR-364. O veículo bateu na proteção da ponte e despencou.

As duas passageiras foram socorridas por outros condutores que passavam pelo local, mas o motorista foi socorrido sem vida. Com relação ao quarto passageiro, o corpo dele foi encontrado no dia seguinte.

As sobreviventes foram resgatas até um hospital de Porto Velho para receberem atendimentos médicos.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`