• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Corpo de homem é encontrado em poço aberto em uma chácara aos fundos do Laticínio 3 Marias

Nelson Flach de 69 anos era proprietário de uma horta que fica aos fundos do Laticínio 3 Marias, na Rua Tapajós e era conhecido como “Gaúcho”.


Jaru Online

Publicada em: 17/09/2021 16:49:44 - Atualizado


JARU, RO - Na manhã desta sexta-feira(17) foi localizado o corpo de um homem em um poço aberto de uma chácara em Jaru.

Nelson Flach de 69 anos era proprietário de uma horta que fica aos fundos do Laticínio 3 Marias, na Rua Tapajós e era conhecido como “Gaúcho”.

Nelson era irmão de Silvino Flach também conhecido com “Gaúcho da feira”, que trabalhou por muitos anos como feirante e veio a falecer aos 75 anos em decorrência de um infarto, sendo completado um mês do óbito nesta quinta-feira 16 de setembro.

Segundo informações de um trabalhador da horta que foi quem o encontrou, disse que chegou de manhã e a bomba estava ligada e que algum tempo depois a caixa encheu, porém, ninguém teria aparecido o que causou uma certa estranheza, o rapaz foi atrás de Nelson em sua casa e a televisão e o rádio estaria ligado, ao caminhar um pouco em direção ao poço para desligar a bomba ele o encontrou de bruços dentro da água já sem vida.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou o óbito.

A Perícia Criminal também compareceu ao local, e as Informações preliminares seria de que Nelson teria entrado na água para desligar a bomba e nesse momento teria levado um choque.

O corpo foi retirado e encaminhado para a funerária Cristo Rei.

Ainda não se tem informações onde o corpo será velado.


Fale conosco