• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025

Acusado de matar ex com mais de 90 golpes de canivete na frente da filha é condenado por feminicídio em RO

Crime foi motivado por ciúmes. Réu deve cumprir mais de 30 anos de prisão em regime inicialmente fechado.


G1

Publicada em: 04/10/2021 17:41:42 - Atualizado


Pimenteiras do Oeste - Wilson José Conti Barbosa foi condenado a mais de 30 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo feminicídio da ex-mulher, Luciene Teixeira Guilherme, que na época do crime tinha 20 anos. O réu foi acusado de atacar a vítima com mais de 90 golpes de canivete na frente da filha de 3 anos.

O motivo do crime seria ciúmes, porque o réu não aceitava o fim do relacionamento e não queria que Luciene se envolvesse com outra pessoa.

Na época dos fatos, testemunhas contaram à polícia que Wilson chegou na casa da jovem e começou a atacá-la. Uma prima dela estava na residência e teve que fugir com a filha do casal para não ser atacada.

O réu chegou a fugir depois do crime, mas foi encontrado e preso no dia seguinte, na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO).

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO), os ferimentos estavam espalhados pelas costas, face, seios e barriga da mulher. A promotora Analice da Silva pediu a condenação do réu por feminicídio ressaltando a gravidade do caso.

"Nosso país vive uma verdadeira carnificina, homens que se julgam superiores às suas companheiras e praticam entre quatro paredes, no abrigo do lar, as maiores atrocidades contra elas", destacou.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`