• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Lideranças e população pedem balsa na fronteira fluvial de Costa Marques com Buena Vista

Uma audiência está acontecendo em Costa Marques onde estão lideranças, locais, estrangeiras, do país vizinhos, políticos e comerciantes...


RONDONOTICIAS

Publicada em: 07/10/2021 16:38:56 - Atualizado

COSTA MARQUES - RO -  A palavra de ordem pelas bandas de Costa Marques, na fronteira fluvial, com a Bolívia é de “integracion”, ou seja, integração.

Vereadores, deputados estaduais e federais da região estão tentando levar à pratica projetos para ampliar o comercio naquele setor, e para isso pedindo de imediato a instalação de balsas no Rio Guaporé. “Desta forma vamos ampliar a exportação de mercadorias para o país vizinho”, explica, por exemplo, o deputado Eurípides Lebrão (MDB).

Uma audiência está acontecendo hoje na cidade, e que discute o tema aonde estão lideranças, locais, estrangeiras, do país vizinhos, políticos e comerciantes.

Outro parlamentar apoiador da causa, é o deputado federal, Crisóstomo (PSL), que garante irá todas as reuniões que haver para fazer realizar o projeto. “É de interesse dos empresários da região, que estão vendo nesta ação uma oportunidade de ampliar o intercâmbio comercial com os bolivianos”, salientou o deputado.


Fale conosco