• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

PM é preso acusado de abusar sexualmente da enteada desde os 7 anos em Rolim de Moura

O militar foi preso e na residência, uma das armas encontradas não possuía o registro e foi devidamente feita a apreensão.


Alerta Rolim

Publicada em: 11/10/2021 10:12:11 - Atualizado

IMAGEM ILUSTRATIVA

PORTO VELHO - RO - Um policial militar Reformado (aposentado) foi preso na manhã da última sexta-feira (08), durante trabalho em conjunto das polícias Militar do 10º Batalhão e Civil, no município de Rolim de Moura/RO, acusado de abusar sexualmente da enteada desde os 7 anos de idade.

Após denúncias recebidas pela polícia de que a adolescente há anos vinha sofrendo os abusos deram-se início as investigações e posteriormente foi obtida a concessão de mandados de prisão e busca e apreensão, que foram deferidos pela Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) deram cumprimento às ordens judiciais. O militar foi preso e na residência, uma das armas encontradas não possuía o registro e foi devidamente feita a apreensão.

O suspeito foi encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar até o Centro de Correição da PMRO, na capital do Estado, Porto Velho, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, as investigações acerca do caso continuam.


Fale conosco