• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 20 de maio de 2025

Mulher é atropelada e tem o rosto esmagado na madrugada desta quarta em Ouro Preto do Oeste

Roda passou por cima da cabeça da vítima e esmagou seu crânio e um dos braços.


correiocentral

Publicada em: 10/11/2021 10:52:32 - Atualizado

RONDÔNIA: Uma mulher, ainda não identificada pela polícia, foi atropelada na madrugada desta quarta-feira (10/11) na cidade de Ouro Preto do Oeste, populares que viram o corpo caído à beira do meio fio, na hora crepuscular, informaram a Polícia Militar que se deslocou para o local.

O pneu do veículo passou por cima do corpo da mulher a partir da cabeça, e ela teve o crânio esmagado e o rosto sofreu afundamento e ficou completamente desfigurado.

O atropelamento aconteceu na Rua Ademir Ribeiro, em frente uma padaria localizada na entrada do Jardim Aeroporto. O corpo ficou comprimido entre o asfalto e o meio-fio, parte da massa encefálica da vítima do atropelamento ficou espalhada na calçada, um rastro de sangue se formou até a esquina com a rua dos Lírios.

Ainda não se sabe com precisão se a mulher foi atropelada por um veículo pesado, tipo caminhão, ou por uma caminhonete. Peritos da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil estiveram no local do acidente para fazer as anotações de praxe, como registrar e medir as marcas de pneus no asfalto.

Um dos trabalhos realizados pelos peritos, foi de coleta de parte de sangue que foi espalhado pelos pneus do veículo no trecho do acidente.

Moradores do Jardim Aeroporto afirmam que a mulher que morreu atropelada se chama [D.], e que ela costumava circular pelo bairro. No entanto, é preciso que alguém que a conheça informe a funerária da Associação Vida Nova antes que seja providenciada a documentação para autorização de sepultamento.

Caso não seja feito o reconhecimento por parente, ou por meio de documentos, serão coletadas impressões digitais da vítima que ficarão armazenadas para fim de reconhecimento posterior.

Como o autor do atropelamento não parou no local, a Polícia Civil vai investigar o acidente. Imagens de câmeras localizadas na Ademir Ribeiro, principalmente nos dois sentidos da Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, poderão identificar o veículo que atropelou e matou a mulher.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`