• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 20 de maio de 2025

Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas após tentar atropelar policiais

Entorpecente foi encontrado na casa da mãe do garoto, no bairro União


Folha do Sul

Publicada em: 10/11/2021 14:49:19 - Atualizado


VILHENA, RO -Na noite de ontem, um adolescente de 16 anos, pilotando uma motocicleta vermelha, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas de Vilhena ao perceber a presença de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar.

Durante a fuga, o garoto avançou contra a equipe de policiais tentando atropelá-los, momento em que um sargento efetuou um disparo de pistola ponto 40 na tentativa de detê-lo.

Mesmo assim, com manobras arriscadas, o menor de idade continuou em alta velocidade, pegando a avenida Perimetral, com a viatura na perseguição. No meio da fuga, o suspeito jogou algo no chão, porém o objeto não foi localizado.

Já na casa da mãe dele, no bairro União, conjunto de moradias populares onde ele foi detido, os militares encontraram drogas em seu quarto. O adolescente inabilitado foi levado para a Unisp, e responderá por desobediência e direção perigosa.

O entorpecente apreendido também foi entregue na Unisp, enquanto a motocicleta usada na fuga acabou recolhida ao pátio da Ciretran.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`