Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 20 de maio de 2025
CHUPINGUAIA, RO - O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de ter acesso à denúncia feita por um morador de Chupinguaia ao Ministério Público de Vilhena, na qual ele acusa uma servidora da educação daquela cidade de dar bebidas alcoólicas a alunos, inclusive menores de idade.
Junto com as acusações, o denunciante, que preferiu não se identificar, apresentou uma foto da educadora numa mesa de bar, junto com os estudantes. A imagem publicada no perfil da acusada nas redes sociais mostra várias latas de cerveja. Segundo o pai de um dos alunos, no grupo de 9 garotos e garotas que aparecem na fotografia junto com a servidora, apenas três são maiores de idade.
Ao relatar o caso anonimamente, o autor da denúncia acrescentou que, justamente para participar dessas festas regadas a bebidas, a professora estaria deixando de cumprir sua jornada de trabalho numa escola pública.
O homem, cujo filho é adolescente, tomou conhecimento da bebedeira da denunciada porque ela usava seu WhatsApp de trabalho na pandemia para postar fotos dos eventos.