Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 20 de maio de 2025
PORTO VELHO – RO - Uma moça de 17 anos foi achada morta nesta terça-feira,17, embaixo de um carro estacionado em uma garagem, na Avenida Dr. Lewerger, bairro Jardim Esmeralda Guajará Mirim.
Segundo apurações que estão no boletim de ocorrência, o cadáver da garota foi encontrado por uma rapaz, 20 anos, que tinha ido ao terreno recolher limões.
O jovem percebeu que o corpo era de uma prima sua, com as iniciais E.L.IC. e que morava também na casa na frente dessa garagem.
Na sequência, acionou a polícia, que tomou conta do caso, e começou a investigar. Conforme testemunhas, a adolescente tinha sido vista pela última vez com vida na companhia de duas mulheres, uma de 31 anos, e outra de 20 anos, e estavam bebendo álcool, as três.
Também houve relatos, não comprovados, de que a moça tinha sido vista antes, na madrugada com o ex-namorado, e durante as investigações da polícia técnica, foi constatado sinais de possível marcas de estrangulamentos deixadas na vítima pelo suposto assassino.
A delegacia responsável pelos casos suspeitos de homicídio assumiu as investigações, e pretende atender em breve com novas informações sobre a morte misteriosa da jovem.
Foram também feitos exames para ver se a vítima sofreu algum tipo de abuso sexual, e os resultados ainda estão sendo aguardados.