• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 20 de maio de 2025

Rapaz morre com tiro na cabeça e moça fica ferida em ataque no município de Vilhena

Dois homens chegaram numa motocicleta, e o carona desceu armado para alvejar o rapaz e a moça...


RONDONOTICIAS

Publicada em: 23/11/2021 17:00:34 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - Aconteceu em Vilhena, no Cone Sul do Estado, na Rua Mangabeira, no Bairro São Jerônimo, nesta terça-feira, 23, quando um atirador invadiu uma residência e matou um jovem de 26 anos de idade, e deixou uma mulher, 26 anos, ferida, ainda não identificada.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens chegaram em motocicleta, modelo Broz, e pararam  a 20 metros da casa da vítima, e o carona desceu armado para alvejar o rapaz e a moça, e depois eles fugiram com rumo ignorado.

De acordo com informações, um dos tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. A mulher ferida foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A Polícia Militar foi acionada para o ocorrência, e a Polícia Civil entrou no caso para investigar os motivos do ataque e autores do feito.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`