• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Vilhenense vai a Ouro Preto se casar e mulher foge no dia de seu casamento com pastor

A mulher, missionária que estava desaparecida, apareceu acompanhada do seu pastor após sumir no dia do próprio casamento


vilhenanoticias

Publicada em: 29/11/2021 12:41:03 - Atualizado

OURO PRETO DO OESTE-RO: A mulher que desapareceu em Ouro Preto (RO) na última sexta-feira (26) enquanto estava a caminho do seu próprio casamento, reapareceu no domingo (28). A mulher identificada como A. H., de 32 anos, se casou no cartório de Ouro Preto do Oeste na última sexta-feira (26) com um homem morador do município de Vilhena e, no dia seguinte que ocorreria a cerimônia religiosa, ela desapareceu misteriosamente.

Casados no civil, a cerimônia religiosa aconteceria na noite de sexta-feira (26), no dia marcado para a cerimônia em Ouro Preto do Oeste, o noivo apareceu antes da noiva no local, apesar do atraso da noiva, como é de praxe, o noivo continuou aguardando por A. H., porém, depois de certo tempo, ele achou que a mulher poderia ter sido vítima de um sequestro e diante disso registrou um Boletim de Ocorrência.

Com isso, a polícia iniciou a investigação do caso. Porém, neste último domingo (28), A. H., que é missionária da Igreja Assembleia de Deus, foi vista tranquilamente com o pastor da mesma igreja que ela congrega em Ouro Preto.

Com o flagrante dos dois após o sumiço da mulher no dia do seu próprio casamento, as explicações começaram a ser levantadas. Até então, o pastor e A. H., eram vistos apenas como irmãos de fé, porém as coisas podem ter mudado, é o que indica os últimos acontecimentos.

Com a descoberta, o marido de A. H., com quem ela casou apenas no cartório, retornou para Vilhena, cidade que ele havia deixado pela amada.


Fale conosco